Há deuses estranhos em minha vida?


O amor de Deus está sempre pronto a curar, libertar, salvar, tirar o ódio, tirar o rancor, a mágoa, os obstáculos que as vezes nos separam uns dos outros, desfazer distancias ainda que elas existam fisicamente e as vezes até nem existam fisicamente mas emocionalmente sim, pq as vezes estamos tão próximos de uma pessoa e ao mesmo tempo tão distantes...
Sabe amados, Jesus me ensinou a amar e quando a gente verdadeiramente tem esse amor em nosso coração não há lugar para se enraizar em nosso ser, amargura e ódio, rancor e mágoa. Ainda que possamos nos irar por um instante, ELE nos renova e tudo passa... Não se enraiza dentro de nós.
O Deus da minha vida é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre! e o da sua também! 
Vejo as vezes tantas e tantas e tantas pessoas dentro da casa de Deus cultuando o diabo através de intrigas, de farsas, difamações, falsidades, mentiras, fingindo ser o que não são e deixam-se serem usadas por satanás e não vêem que estão na casa de Deus. A CASA É DE DEUS, de Jesus, e estão cultuando a deuses estranhos. Ao deus do engano, ao deus da ganancia,da prostituição, do adultério,...  As vezes não pecam  no roubo, na droga... mas pecam nessas outras coisas que desagradam a Deus tanto quanto. Não importa pecado é pecado não há tamanho de pecado diante de Deus. O que importa para Deus é: Qual a intenção do seu coração? 
O primeiro lugar em nosso coração tem que ser de Deus! 


João disse em uma determinada passagem, que aquele que diz que ama a Deus e não ama a seu irmão é mentiroso. Pois como podemos amar a um ser que não vemos se não amamos aqueles a quem vemos? É difícil... Amar é se doar, é ser fiel, é perdoar, é ver a fragilidade do outro e tentar se colocar em seu lugar e entendê-lo,  enfim, amar àquele ou àquilo a que vc está se dedicando. Ainda que os pensamentos sejam diferentes, ainda que os posicionamentos sejam diferentes, ainda que os alvos e sonhos sejam diferentes, Ame a seu irmão,como faço isso? Respeitando-o enquanto ser humano. Pq fazendo assim vc estará provando a Deus, e a si mesmo,  que o verdadeiro Amor habita dentro de vc. O AMOR jamais acaba! É uma fonte de águas cristalinas jorrando do trono de Deus para dentro do seu coração e do seu coração para os que estão a sua volta em todo o tempo vencendo toda treva que há do lado de fora. Não se deixe enganar. VIGIE a porta dos seus lábios, vigie naquilo que vc ouve e vê e também a porta do seu coração para o seu próprio bem.
Um grande abraço!
A Paz de Jesus esteja com todos!