Relação sexual anal. Certo ou errado? Veja à luz da bíblia.

Olá amados, em primeiríssimo lugar quero estar explanando aqui, que, ao contrário do que o mundo e a mídia em geral tem ensinado, o relacionamento sexual deve ser praticado somente após o casamento. Ééé... O caminho com Deus é apertado e a porta é estreita. Mas esse é o único caminho que nos dá a verdadeira vida.

Dessa forma, sexo deve ser praticado assim como foi instituído por Deus que o criou e criou o homem e a mulher para fazê-lo,  após o casamento.

Ouvi por eses dias um pastor dizendo em programa de TV: "O relacionamento sexual é um presente divino para nós e é especial. Presente especial somente é dado a uma pessoa especial". 

Por isso não devemos sair por aí nos relacionando intimamente como se estivéssemos trocando uma roupa. Devemos aguardar o nosso momento. Pela desobediência, e as vezes por ignorarmos a palavra de Deus, muitos tem se perdido.

  O relacionamento sexual  praticado entre o casal casado de forma sadia não é pecado. Que forma sadia é essa? Não praticá-lo como sexo anal, e não praticá-lo no período menstrual (levítico 18:19) que também não é aceito por Deus. Sem lesbianismo(mulher com mulher), homossexualismo(homem com homem) Deus fez  1homem para 1mulher e a 1mulher para 1homem. Já as variadas posições e atos desfrutados pelo casal fica a mercê de cada um segundo a vontade acordada entre os dois sem medo de ser feliz minha gente. Sabendo que é algo sadio, o nosso Deus que criou e deve ser feito com o corpo, alma e espírito.

O relacionamento sexual abençoado é dado ao casal (que segundo o dicionário significa - par formado por macho e fêmea) que se ama e que resolve fazer de duas vidas uma só, tanto na carne que é representado pelo próprio ato sexual, como na alma que é a entrega dos sentimentos de um para com o outro, como no espírito que diante de Deus a partir daí se apresenta como sendo um só ser. Um só caminho,uma só carne, onde até as certidões de nascimento são substituídas por uma só certidão que é a de casamento sendo assim, se cumpre a palavra de Deus." Por isso deixa o homem pai e mãe, se une a sua mulher, e tornam-se os dois uma só carne."  

Congregações  gays tomam como base a amizade de Davi e Jonatas filho de Saul e dizem que os dois tinham um amor "escondido". E isso não é verdade porque Deus não é Deus de confusão. Nas passagens bíblicas que deixo no decorrer de todo este texto você verá claramente o que Deus faz, diz e requer de nós. Davi e Jonatas foram verdadeiros irmãos não de sangue, mas de alma e espírito. Não se deixe enganar
.
Tendo a bíblia como nossa referência, veremos que o sexo anal é denominado por ela como "sodomita" e é totalmente condenado por Deus não somente entre homens, como também entre o homem e a mulher.

Se você tem uma bíblia, pegue-a nesse momento e vamos ver juntos. Lá em gênesis 19:1-11, veja que nesse relato Deus estava para destruir Sodoma e Gomorra pela podridão dos seus pecados e enviou 2 anjos para aquela cidade onde ali encontraram Ló e foram pernoitar em sua casa. Nesse interim, os homens da cidade cercaram a casa de Ló para abusarem dos anjos sem saber  que os dois eram anjos. 

Tentaram arrombar a porta mas os anjos fizeram Ló entrar e fecharam a porta ferindo de cegueira os que estavam fora. Por isso, na bíblia, os que praticam sexo anal são conhecidos como "sodomitas" devido a essa passagem onde houve a tentativa de abuso sexual de homens, para com os anjos de Deus e porque  se deu em Sodoma cidade destruída pela podridão de seus pecados. 

Veja lá no Novo testamento na carta do apóstolo Paulo aos Romanos em Romanos 1:24-27 em que Deus condena a prática do sexo anal entre homem e mulher e entre homem com homem. LEIA você mesmo. Diz assim do verso 26 em diante:

 " Por causa disso os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza (de penetração vaginal para anal); semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza homens com homens e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro." 


Qual a punição do seu erro? Vivem uma vida sem vida. A "alegria" é momentânea. Enganam a si mesmos e querem mostrar e provar uma alegria e vitória de vida que não são verdadeiros dentro de si. Têm nome de que vivem, mas na verdade estão mortos em seus próprios pecados. 

Essa mensagem te incomoda? Ótimo! O Espírito do Altíssimo está trabalhando em seu coração. Dê graças à ELE! Vou deixar aqui outras passagens para consulta dentro desse assunto. Sobre os sodomitas, os que praticam o sexo anal (ICoríntios 6:9-10 / Levítico 18:22)


Meu amado e minha amada Jesus não veio condenar, criticar, nem matar ninguém. Ao contrário, se hoje ELE fala com você através dessas palavras é porque ELE quer te salvar, te dar vida verdadeira e te ver realmente feliz. Se você tem vivido uma vida dessa forma, saiba que isso não é para você um escolhido ou uma escolhida do Altíssimo, isso não vai te levar a lugar algum. A bíblia diz que um abismo chama outro abismo. A pessoa quando peca ela vai afundando cada vez mais sem sentir. Abra os seus olhos e busque a Jesus enquanto Ele ainda pode ser achado por nós.

Diga para Ele: Pai em Nome de Jesus abra o meu entendimento e me faça ver a Tua luz e fazer a Tua vontade.

Ele te ama e eu também! 
Um abraço! 
A Paz do Senhor Jesus seja com todos!