No pó ou no palácio... No centro da vontade de Deus!


















É tão engraçado o ser humano! Há uma necessidade nas pessoas em sua maioria  de serem vistas, notadas, aplaudidas senão... rsrsrs


Eu não sei se é pq Deus já permitiu que o meu rosto fosse para o pó tantas e tantas e tantas vezes, que nada mais pra mim é importante além dELE. Se eu aparecer, amém! Se ficar escondida amém também! Ele me fez reconhecer em minhas aflições que a vontade soberana é DELE, a hora é DELE, e Só ELE sabe o que é melhor pra mim. 


Então, à frente das luzes, ou varrendo um chão, o que me importa é estar na vontade do meu Deus. Pq com ELE eu encontrei a paz verdadeira, a força, a fé, o AMOR eu nasci de novo td por e para ELE.


Ele nos leva a um sentimento de morte para que tenhamos uma nova vida com Ele e saibamos dar valor à essa vida que só ELE tem para nos dar! Por isso eu O AMO acima de td. E peço sempre que ELE jamais me deixe deixá-lo.
Há uma canção do DIANTE DO TRONO não sei se vc conhece eu a amo deixarei  postada aqui:


"Senhor abra os meus olhos preciso ver a realidade de quem eu sou, criado em Ti à Tua semelhança. Senhor o meu passado Teu sangue apagou, uma nova vida me entregou, o Teu poder transforma meu ser de glória em glória! Eu nasci de novo, nasci de novo em Ti sou mais que vencedor! Eu nasci de novo, nasci de novo, faz-me ver assim como sou uma nova criação eu sou."
Um abraço! Graça e paz!


Jesus ama você!