2013 - O exercício da Fé






"Surdos ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver. Quem é cego como o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro a quem envio?... Tu vês muitas coisas mas não as observas, ainda que tens os ouvidos abertos nada ouves... não obstante é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas e escondidos em cárceres; são postos como presa e ninguém há que os livre, por despojo e ninguém diz: Restituí." 
(Isaías 42:18-22)






Olá amados!
Sei que estamos no estudo do "Espírito Santo - O agente santificante", porém nessa noite Deus me deu a oportunidade de estar pregando em minha igreja, e a palavra foi tão forte ali, não só para quem ouviu, como também para mim, que senti no coração de passar isso para vocês amém?
Eu recebi. E agora receba você aí também meu irmão e minha irmã!

A Fé sobrenatural é uma "ferramenta" a ser utilizada. Quando estamos na presença do Senhor, e não a usamos para vencermos medos, barreiras, obstáculos, demônios, principados, potestades... Nos apresentamos diante de Deus em pecado.

Que isso Ana? Agora só porque eu não uso a fé me tornei pecador(a)? SIM

"Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, nisto está pecando." (Tiago 4:17)

"O Bem" quer dizer, a prática da palavra, da justiça de Deus, fazer o bem, Prática da fé sobrenatural pra si e em favor de muitos.

Deus nos abriu a porta da graça. Através de Jesus a Lei do Antigo Testamento que nenhum homem na terra conseguiu cumprir, Ele, Jesus, cumpriu toda a Lei e deu início à nova aliança em Cristo nos dando ainda de "bônus" a salvação de todo o poder do pecado e da morte em que o primeiro homem, Adão, havia nos colocado.

Essa porta está aberta com vida abundante, salvação, refrigério, saúde, prosperidade.

Quando sabemos de tudo isso, e não damos ouvidos ao que Deus fala não atentando na prática dessa fé em busca do agir sobrenatural de Deus, é como se disséssemos para Ele: "Olha eu sei que o senhor até é Deus e faz maravilhas, mas para mim isso não dá não." E, com isso, pecamos.

Porque sabemos que Deus pode tudo, mas nós, na verdade em nada cremos.
Cegos e surdos espirituais.

No exercício da fé há que se pagar preço, e tem muita gente que não quer aguentar e nem suportar o caminho do preço a ser pago.  

É uma estrada por muitas vezes espinhosa e sombria, mas no fim dá em vida abundante.

Muitos acham que porque Jesus fez o sacrifício agora é descansar no Senhor e não fazer mais nada. Mornos na fé. Jesus disse que é melhor que estejamos quente ou frio porque morno Ele está a ponto de vomitar.

Há que se ter propósito, que haver luta, que haver batalha,  renúncia de nossa vontade, tem que vencer o medo, criar coragem, tem que aprender a andar na escuridão, pois tem horas que parece que não há luz no fim desse túnel, tem que estar pronto para mudanças, enfim meus amados, é lutar com o inferno no nome de Jesus, sem saber a hora que a vitória virá, mas tendo plena certeza e convicção que ela virá!

Podemos ser rodeados de pessoas que nos amam, mas no caminho da promessa do Senhor, é só nós e Deus. Somos solitários! peregrinos...

Há servos do Senhor escondidos em cavernas com medo de toda a situação que vem passando, há servos do Senhor presos em algemas e grilhões do inferno, cadeias as quais não conseguem se soltar, há servos do Senhor sendo postos como presas e não há ninguém que os livre.

E então eu pergunto para você amado e amada de Deus, servo(a) do Deus Altíssimo, neste 7º dia do ano de 2013: 
Onde está a ferramenta que Deus te deu? A tua fé?

Porque está com medo? Se escondendo? Se Deus está com você?
E se por algum motivo sua consciência te acusa e você acha que Deus não está com você, é porque há pecado guardado. Peça perdão a Deus e rasgue o seu coração. Fale com Ele o que está se passando, seja sincero. Ele é fiel e justo para te perdoar.

Desperta, tu que dormes... Veste-te das tuas roupagens Jerusalém! 
Até quando o inferno vai prevalecer em tua vida? 
A soberania de Deus nos traz a vitória na hora certa. 
Mas temos que usar a nossa fé.

Então, porque eu sei que um dia eu vou morrer, não vou fazer mais nada?
Vou esperar a morte?
NÂO!!! MIL VEZES NÂO!!!

Vou usar a minha fé que o meu Deus me deu! Assim como o rei Ezequias quando Deus disse que ele iria morrer, ele se voltou para parede e começou a orar usando a sua fé, e Deus deu mais 15 anos de vida para ele.

Deus tem muito mais para te dar Meu irmão e minha irmã. 
No tempo de Ezequias o povo estava sendo regido pela Lei.
Hoje muito mais pela graça temos nós a receber.

Veja o seu sonho! Veja o seu desejo! Veja o Deus a quem você crê! 
Analise a sua fé! Lute! Batalhe! Vença essa situação que te paralisou!

Este ano será um ano da prática, do exercício da fé sobrenatural, muitas lutas e com elas, muitas vitórias, porque sem fé, é impossível agradar a Deus!

Abra os seus olhos e ouvidos espirituais e deixe Deus fazer o resto. Pois o possível é conosco, mas o impossível pertence ao Senhor nosso Deus.

"Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas."
(Lucas 1:37)

FELIZ 2013!
OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS, IRMÃOS EM CRISTO E LEITORES DESSE BLOG.

QUE DEUS CUBRA COM SUA NUVEM DE GLÓRIA A TODOS VOCÊS NESSE ANO QUE SE INICIA, LIVRANDO-OS, LIBERTANDO-OS E DANDO-LHES VIDA VERDADEIRA COM SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, AMOR E A SALVAÇÃO.

ABRAÇO CARINHOSO!