Resgatada por Jesus!







Olá amados!


Em uma determinada época da minha vida, eu ainda estava solteira e não era cristã, o diabo me seduziu a jogar cartas de tarô e eu na época, escolhi fazer a vontade dele sem entender plenamente o que estava fazendo.


Mas queridos deixo aqui uma reflexão: Preste bem atenção. Todas as vezes que você for fazer algo que a tua consciência te acusar e você tiver dúvida e então vier uma voz lhe dizendo exatamente assim: "Não seja tão rigoroso(a) com você mesmo(a) isso não tem nada demais, leve as coisas de um jeito mais leve e solto, nossa como você é preso(a) solte-se." Essa voz não é de Deus vigie e muito cuidado você pode estar à beira de um abismo.


 Me lembro que muito jovem e cheia, recheada de sonhos porque sempre fui muito romântica e sonhadora, achava tarô o máximo. Comecei a comprar revistas sobre o assunto, ler livros, até que um dia fiz o meu próprio baralho através da orientação de uma revista. Formei, coloquei num banho de lua por três noites e crendo em tudo aquilo, resolvi começar a jogar cartas de tarô. 


Logo de início duas amigas foram a minha casa para saber de uma determinada situação que estava ocorrendo no lar delas. Então eu joguei e conforme o jogo ia se revelando eu ia falando. No dia seguinte, elas me procuraram dizendo que tudo que eu havia revelado através das cartas havia acontecido e que iriam voltar. 


A partir dali, eu continuei jogando e alguns meses depois na casa de uma pessoa da minha família, que também jogava, eu pedi que ela abrisse as cartas para mim. Na verdade eu havia pedido isso porque minha vida era só tristeza.


Eu tinha sonhos e dentro dos meus sonhos não cabia a separação de meus pais, dentro dos meus sonhos não cabia a doença que acometeu uma tia tão querida e a matou, dentro dos meus sonhos não cabia a tristeza e sofrimento de meu irmão com tantos acontecimentos desagradáveis em nosso lar e família, dentro dos meus sonhos não cabia que eu sendo uma pessoa normal, não conseguisse ser feliz em minha vida sentimental, enfim minha vida estava horrível. 


Sorriso nos lábios, bons amigos, com um triste coração. E eu queria uma resposta certa, só que havia procurado em um lugar errado.


Pois bem, quis saber o que seria do meu futuro.
A pessoa então lançou o jogo na mesa e no final de cada rodada, a carta que saía era a "carta da morte". E o jogo saía todo sem sentido e a pessoa, já acostumada a jogar, me dizia: Eu não entendo... Está tudo tão embaralhado... Tá sem sentido... Mas lembro algo que essa pessoa que amo muito me falou: Bem tá sem sentido, mas a carta da morte que sempre aparece não quer dizer "morte", mas uma grande modificação, TRANSFORMAÇÃO, que virá a acontecer em sua vida.


 E aí eu perguntava que transformação é essa? E as cartas voltavam a embaralhar e a não dizer coisa com coisa. Na verdade o diabo já sabia que o Senhor Jesus me tiraria com mãos fortes dele e me traria para sua luz. E não seria satanás que iria revelar a mim essa verdade.


" Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o Reino do filho do seu Amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados." (Colossenses 1:13-14)


Queridos eu estou escrevendo a vocês e chorando emocionada quando lembro que entrei em  um processo de depressão tinha vontade de tirar minha vida e até tentei uma vez com tranquilizantes, enfim...  passei por um tempo desagradabilíssimo. Após uns anos já noiva, O Meu Senhor Jesus me resgatou. Um dia minha mãe me fez o convite para irmos na igreja que ela estava frequentando.


Naqueles dias amados foi como que se passasse um filme rapidamente em minha cabeça de tudo que eu havia vivido até ali. Então, entendi tudo. Deus me revelou o como, porquê e pra quê eu existia e me disse em meu coração:


"A morte revelada nas cartas é a vida que hoje O EU SOU te dá. Aleluia! 
E todo o embaralho que o diabo fez naquelas cartas é a arrumação que eu começo a fazer a partir de agora em tua vida EU SOU O DEUS DE JÁ, e toda a destruíção que ele lhe causou é o novo tempo e precioso futuro que EU, a partir de já, começo a  construir para você" e Deus falava ao meu coração e eu chorava muito então Ele me disse:" Hoje Eu te dou vida nova, estarei junto de você porque EU te Amo não chores mais."
Disse a JESUS muito obrigada! Jamais te deixarei. 
E aqui estou eu contando a vocês amados meus como o Meu Senhor Jesus me resgatou.


Passado algum tempo eu perguntei:
-Senhor porque as pessoas muitas vezes conseguem respostas através dessas coisas se essas coisas não vem de TI?
O Senhor falou ao meu coração :
- "o diabo sabe que governa a vida dessas pessoas já que ainda não estão em minha luz, então ele mesmo faz as coisas acontecerem e as revela a elas como serão, de acordo com sua própria vontade já que estão debaixo do seu domínio. o diabo é o príncipe deste mundo, mas EU porém, SOU O REI de toda terra."
"O domínio dele vem do pecado do homem e é totalmente limitado por mim, afinal, ele age sob minha permissão. E eu por vezes permito, porque dou ao homem o livre arbítrio e não manipulo suas escolhas e decisões, para que o homem observe, raciocine e entenda, através da inteligência, sabedoria e conhecimento que lhe dei, que ele, o diabo, não tem nada para dar a ninguém e quando ele fala que vai fazer algo de bom, fala do que lhe é próprio, a mentira. Porque simplesmente não há nada em si mesmo de bom." 


"Sua natureza é matar, roubar e destruir, ele vem para matar seus sonhos, destruir sua família e roubar sua felicidade." 


"Através do pecado e rebeldia a humanidade tem aberto suas portas para ele. mas EU vim para que todos tenham vida e a tenham plenamente."


Amados, deixo para vocês essa passagem bíblica.
Jesus é o Senhor da tua vida! 
Ele te ama a ponto de entregar sua vida em sacrifício por você! 
Por te amar demais! 
Busque uma igreja evangélica e renda-se a esse Deus!
Jesus Cristo tem vida nova pra você!
Deus abençoe a todos!
Forte abraço!


" Esta  é a imagem do Deus invisível o primogênito de toda a criação; pois, nEle,foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis  e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades, tudo foi criado por meio dEle e para Ele. Ele é antes de todas as coisas, nEle, tudo subsiste. Ele é o cabeça de todo o corpo, da igreja. Ele é o princípio, o primogênito de entre os mortos, para em todas as coisas ter a primazia, porque aprouve a Deus que, nEle, residisse toda a plenitude.
(colossenses 1:15-20)


Jesus Cristo é o Senhor!