Jesus mais poderoso que arma nuclear


É possível algo ser mais bombástico que uma arma nuclear?

Somente o criador dos céus e da Terra o pode ser, e vencer qualquer arma, exército ou ser que venha contra a sua criação que somos nós. 

"menina dos olhos de Deus" é o que somos.

JESUS É AMOR.


Jesus disse: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo" e qual é a vitória que vence o mundo? A  NOSSA  FÉ.

Quando olho para Jesus, me apaixono de cara porque ele é um ser extraordinário e nos mostra que não é necessário armas poderosíssimas desse mundo para vencer batalhas. Em sua palavra Ele deixou o exemplo de Davi que com apenas uma funda e cinco pedras venceu um gigante que há muito afrontava o exército do Rei Saul que era o Rei de Israel. Todos temiam o gigante e não tinham coragem de enfrentá-lo. Mas Davi, franzino sem corpo tão magrinho que nem pôde colocar armadura que lhe era pesada demais, ele foi contra aquele gigante. E lhe disse: "Você vem contra mim com armas mas eu vou contra você em o Nome do Senhor dos Exércitos este a quem tu tens afrontado" Venceu Com armas? com força? Não!!! Com fé. 

Apenas atitude e fé num ser sobrenatural chamado Deus, Cristo, Espírito Santo. 

Da mesma forma em uma outra passagem bíblica, Ana era afrontada por sua rival a outra mulher de seu marido Elcana. Ana matou a rival? maltratou? afrontou? pisou? Não!!! Ana tomou atitude e teve fé no Deus vivo. Dobrou o seu joelho e orou no templo de tal forma que o sacerdote pensou que Ana estava embriagada. Mas ela clamava por um filho que não podia dar ao seu marido, enquanto que a rival já tinha lhe dado vários. E através do sobrenatural de Deus Ele concedeu o pedido de Ana fazendo de uma mulher antes estéril, uma mulher fértil e mãe de filhos. Seu filho? "Samuel" Homem temente à Deus entregue ao sacerdócio desde o ventre como oferta pela vitória e que se tornou o último juiz da era dos juízes.

E Então? É necessário arma física? Não meu irmão e minha irmã é necessário armas de fé no Espírito. Posicionamento de autoridade contra o inferno como filho de Deus.

A Armadura do Espírito Santo alcança toda e qualquer vitória. Pode ter certeza. É só crer e não duvidar jamais! Creia no sobrenatural de Deus. Pois Ele é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente. O que Ele fez aos heróis da bíblia assim como à Davi e à Ana Ele o faz hoje. milagres e maravilhas são para nós, para você!. CRÊ somente.

Através da fé sobrenatural é que se vê a glória de DEUS.

Deus abençoe e Um grande abraço!