Lascívia





E enamorou-se dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos.
Assim trouxeste à memória a perversidade da tua mocidade, quando os do Egito apalpavam os teus seios, por causa dos peitos da tua mocidade.                                (Ezequiel 23: 20,21)

Olá povo amado!



Estamos comunicando por esses dias, o tema:  “As obras da carne”, conforme o texto bíblico de gálatas 5:19-21. 

Segundo o dicionário, lascívia, significa devassidão, a atração, a paixão que se tem pelo prazer sexual desmedido, e que não agrada a Deus. 

Deus tem me chamado a atenção para um fato. Sempre que vemos uma pessoa antes viciada em paixões mundanas sejam elas quais forem, e agora liberta e servindo a Jesus, quando testemunha de seu antigo pecado, ela fala dele, como algo nojento em que se envergonha de tê-lo praticado. 

Antes sua mente deturpada pela ação dos demônios achava "gostoso" e completamente natural aquilo que praticava, a ponto de se tornar dependente de tais ações, mas, uma vez liberta, retorna dentro de si a verdadeira essência de Deus, onde seus olhos passam ou voltam a enxergar, e ver a verdadeira realidade do mundo espiritual manifesta em sua vida.   

No capítulo 23 do livro do profeta Ezequiel é apresentada a infidelidade de Samaria, o Reino do Norte, Israel, e Jerusalém, representando o Reino do Sul, Judá.

Deus estava falando da traição de seu povo mais uma vez para com Ele, quando se juntavam as artimanhas de satanás, dando-se às prostituições com assírios, babilônios e egípcios.

As israelitas se inflamavam com esses homens que tinham como diz o texto, seus membros genitais grandes como o de jumentos e o fluxo desses membros eram como o fluxo de cavalos. Os homens eram grandes e demonstravam em seus reinos poder, onde elas se entregavam as suas paixões, esquecendo-se de toda uma aliança e trajetória com Deus.

Traíam a Deus, família, e a si mesmas, por pequeníssimos momentos de prazer. 

A atitude lasciva traz consigo a sensualidade, aquilo que se mostra escorregadio, envolvente, em uma sujeira e malícia satânica. 

O demônio que atua essa obra da carne, tem sua denominação aqui no Brasil, de "pomba gira", e atua na mente da mulher a fazendo se prostituir com homens (prostituta), ou com mulheres (lésbica), a faz usar roupas que mostrem quase todo o nu de seu corpo quando mulher, ou roupas de forma masculinizada, quando manifestado em forma de homem, na mulher.

Quando na forma de mulher, a faz se envolver principalmente com homens casados, pois a intenção é destruir a própria vida dessa mulher, assim como, o casamento, a família, em que ela se meteu,  faz a mulher por vezes ter vários amantes onde os olha com olhos de "quero sempre mais e mais cama e sexo pervertidamente". Como se dissesse: "Quero o mal!" Pois o que está nessa vida, é a manifestação de espíritos malignos.

Esse sexo envolve práticas muitas vezes horrendas e em algumas vezes com várias pessoas misturadas porque o interesse de satanás antes de fazer o ser humano perder sua salvação, é denegrir completamente a sua imagem, a tornando lixo e o afastando de diante da presença de Deus, porque uma vez estando na presença de Deus, o diabo não tem poder para tocar no ser humano.

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. 
(I João 5:18)

No homem, esse demônio atua na forma do homossexualismo, ou, o fazendo prostituir-se com muitas mulheres, não o deixando se centrar em apenas uma mulher a quem ele escolha para formação de uma família, o desenvolvimento do amor com honra, moralidade e respeito, havendo assim um casamento e consequente salvação. 

Porque a tendência de quem segue o bem, é achar o bem. Mas aquele que segue o mal, é como a bíblia diz, chama um abismo atrás do outro e vai decaindo em sua vida espiritual, física, emocional e sentimental. 

Quando em trabalhos de libertação esse demônio se manifesta com fala e expressão de uma forma dengosa e macia, dizemos que o conhecemos e mandamos ele se apresentar em sua forma original, aí sim, ele se mostra como deve, e começa a falar grosso e querer medir forças conosco, mas logo obedece  e tem que obedecer, pelo poder do Nome de Jesus sendo expulso dessa vida. 

Esse mal pode ser considerado também virtualmente. Onde pessoas estão em verdadeira prostituição através de telas de computadores. Veja você! satanás faz o ser humano se colocar em um posicionamento ridículo e vergonhoso na frente de pequenas telas se masturbando e falando bobagens com pessoas que por vezes nem conhecem.

Faz de seres humanos verdadeiros palhaços e fantoches para ele. O intuito do diabo é acabar, aniquilar a obra prima de Deus que é o ser humano. Aquele a quem Deus fez com tamanho amor, dando-lhe o sopro do seu Espírito e criando-o com suas próprias mãos. 

Só o fato da existência do ser humano, já corrói satanás e incomoda o inferno, mesmo que esse ser humano ainda não faça parte do corpo de Cristo, da Igreja. Não se iluda!

Foi Deus quem criou todas as zonas erógenas do homem e da mulher, assim como a sensualidade de um para com o outro, porém dentro de uma verdade espiritual em que são exigidos dele,  modo e tempo.

E essa verdade chama-se CASAMENTO. Sexo jamais foi pecado para Deus. Ele o criou ao homem e a mulher desde que respeitados os limites e sendo desfrutado segundo a vontade de Deus.

Tudo que se apresenta desregrado, sem respeito e sem limites não pertence a Deus. Se torna algo deturpado de sua essência, maquiado de uma forma atrativa ao ser humano por satanás, e seu fim com toda certeza de fé, não será bom. DEUS É EQUILÍBRIO.

A mente humana foi criada com equilíbrio e para equilíbrio. Tudo que vem a desregulá-la, tirando de alguma forma esse equilíbrio, não vem de Deus.

A vestimenta de Deus para nós é moralidade, dignidade e honra.
E o interesse do diabo é arrancar-nos essas vestimentas e nos colocar em vergonha de nudez espiritual, moral e física. 

Abramos os nossos olhos. Aquele que se dá as obras da carne, não herdará a vida eterna. Isso parece estória da carochinha para você? Mas não o é. 

É verdade e realidade espiritual que vão se cumprir e infelizmente todo aquele que zombou disso durante toda sua vida vivida aqui nessa terra dos viventes, passará pelo fogo eterno por toda uma eternidade, caso não se arrependa a tempo. PESSOAL, ISSO É REAL!  É PRA SEMPRE!

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz à Igreja!

Na próxima mensagem estaremos falando sobre idolatria.

Fiquem com Deus!
Forte abraço e até lá!