Reflexão


Olá povo muito amado do Senhor Jesus!


Deus atua na simplicidade. Nas coisas mais simples que o ser humano muitas vezes nem atenta, ali Deus está. Na semente que é semeada, no amor cultivado, na saúde que temos, no pão nosso de cada dia, na esperança, na fé, num pequeno gesto emitido de bondade, misericórdia, perdão, numa palavra pronunciada de força, ânimo e vigor. Tipos de atitudes como essas, nos mudam e mudam todo o nosso arredor. Tudo em nosso volta muda quando escolhemos ser amorosos, perdoadores, alegres, pacientes, enfim, quando fazemos o bem praticando a palavra de Deus. 

Da mesma forma o mal age, imitando a Deus, só que de forma contrária. Nas coisas simples ele vem com grande ódio, falta de perdão, desamor, desprezo, tristeza, rejeição, perseguição, gerando assim um mau ambiente à nossa volta. Muitas vezes somente para se fazer uma grande tempestade, naquilo que apenas era um copo d'água.

Aquilo que você emite é o que retorna para você. Pense! Mude de atitude ainda hoje para que o seu amanhã seja uma colheita de bons e grandes e muitos frutos.

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". (João 15:5-6)


Fique com essa palavra: Atitudes boas geram vida saudável para nós e para todos que estão ao nosso redor, atitudes más geram vida doente e que adoece muitos também que estão ao nosso redor.

Muitas vezes o inferno que vivemos é causado por nossas próprias atitudes de erro e principalmente de não reconhecermos que o maior erro está em nós mesmos e não nos outros.

Faça o bem. Cultive isso dentro de você. Exercite a palavra de Deus diariamente que é o bem e a justiça  sobre  todos nós. Não é apenas ler. Não somos religiosos, somos do Deus vivo. É ler e praticar. Você vai sentir a diferença na sua vida e na vida dos que convivem ao seu redor. 

Fiquem com Deus!
Forte abraço!