Meu perfil

Sou uma pessoa chamada desde o ventre materno por um Deus que me amou antes de conhecê-lo.
Sou Ana, amada por um Deus único, vivo e verdadeiro que não falha, não mente, não volta atrás em suas promessas.
O Deus Altíssimo que me chamou pelo meu nome e me tomou das extremidades da Terra e me envolveu de tal forma em seu amor, onde hoje eu posso dizer que ELE é o meu tudo. Meu refúgio, meu baluarte, meu socorro bem presente nas horas de angústias e aflições. AquEle que não me deixa só,  que me ouve, que me dá saídas, faz caminhos onde não existem, abre portas onde ainda não se vêem, me leva para uma terra onde não há escassez de pão, pois ELE é o Deus da minha provisão, da minha cura, da minha libertação, salvação e justiça. Ele é a minha bandeira. Com Ele eu faço proezas, destruo gigantes, desbarato inimigos, derrubo muralhas, através do poder do SEU Espírito, do jejum e da oração. À ELE eu adoro, honro, dignifico, glorifico. Amo com tds as minhas forças, de todo meu entendimento, de todo meu coração. Faço isso com minha própria vida, em atitudes e gestos de amor e carinho com meus irmãos, compaixão pelos inimigos e perdidos e em intimidade com ELE e com sua obra. 
Esse é o meu Deus JESUS CRISTO.
Desculpe mas não dá para me descrever sem ELE. 
Eu sou dEle e Ele é meu. 
Com Ele, é junto e misturado rsrs Glória à Deus! 
Ana Almeida